Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

iphashion

Designer, com interesses (em design) do mais abrangentes possível! Desde (design) de moda, a equipamentos, web, de interiores, e tudo o mais que possam imaginar!

iphashion

Designer, com interesses (em design) do mais abrangentes possível! Desde (design) de moda, a equipamentos, web, de interiores, e tudo o mais que possam imaginar!

A história do quarto do meu sobrinho

Dia 12 de novembro de 2015 descobri que a minha irmã estava grávida…..sim, já passou quase um ano, o bebé entretanto já nasceu, já tem 1 mês, mas só hoje é que escrevo um post sobre isto?! Já diz o ditado: “Que atire a primeira pedra quem nunca…” adiou, adiou e adiou. :)

 

Bem, retomando a história, no dia logo a seguir a saber a notícia, desatei a escrever uma lista de nomes tanto de meninas como de meninos! Queria muito decorar o quarto do príncipe, mas como na altura não sabia de vinha um ou uma, decidi desenhar um quarto com uma base neutra e depois, os acessórios é que definiriam o feminino ou masculino.

 

O primeiro problema foi, claro, quarto pequeno. Quem é que hoje em dia tem uma casa com quartos grandes??

 

Segundo problema: A casa só tem 2 quartos, e eu precisava de pôr uma cama de solteiro no quarto do bebé para a nossa mãezinha ficar lá em casa no início (e porque eu contava que ela iria mais vezes para ajudar a minha irmã, e eu não queria pô-la a dormir no sofá).

 

Terceiro: como é que vou pôr num quarto pequeno uma cama, um berço, uma cómoda e uma poltrona?! Como é que é possível que um coisinha tão pequenina precise de tanta coisa!

 

Já estava desalentada porque não via forma de resolver este problema, senão de repente….

 

Sim, a mãe vai dormir no sofá! :)